#TBT: Monitor pré-natal Baby Doppler na Pais&Filhos

Tempo de leitura: 1 minuto

O famoso DJ brasileiro Alok e sua esposa, Romana Novais, anunciaram recentemente que estão esperando o primeiro filho. E para mostrar que estão curtindo cada momento da gravidez, Romana postou em seus stories uma situação pra lá de especial: Alok e ela escutando os batimentos cardíacos do bebê. “A melhor música do mundo”, relatou a mais nova mamãe do pedaço.

E vocês sabiam que a G-Tech também fez parte desse momento único? É isso mesmo! Graças ao monitor pré-natal de batimentos cardíacos Baby Doppler, o casal experimentou a alegria de ouvir o coração do bebê do conforto de casa! A notícia foi destaque no site da Pais&Filhos, e vocês podem conferir a matéria clicando aqui.

O Baby Doppler é um monitor pré-natal de batimentos cardíacos para ser utilizado a qualquer hora e em qualquer lugar. Leve e portável, o aparelho detecta e grava o som dos batimentos cardíacos do bebê, assim como a sua frequência cardíaca. Pode ser utilizado a partir da 12ª semana de gestação pelas mamães, que passam a acompanhar de perto o bem-estar dos seus bebês.
Vale ressaltar que o monitor é o único do mercado com duas saídas para fones de ouvido, possibilitando que duas pessoas escutem ao mesmo tempo os batimentos do bebê, como a Romana e o Alok fizeram.

Ficamos muito feliz em saber que o casal curtiu essa experiência tão especial com o uso do nosso aparelho e desejamos que a criança venha com muita saúde e traga muita alegria para eles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *