Perguntas frequentes

Fique atento

Fique atento

Abaixo você encontrará as principais dúvidas de nossos clientes. Porém, caso sua dúvida não esteja entre elas, entre em contato com nossa equipe para que possamos ajudá-lo.

Comprei um produto e ele veio com defeito o que faço?
Se a compra foi realizada até 7 (sete) dias úteis, a troca deve ser feita diretamente na loja. Se o defeito ocorreu após este período, entre em contato com nosso SAC no telefone 0800 052 1600, que nossa equipe está pronta para resolver o seu problema.
Como ser um representante da Accumed-Glicomed na minha cidade?

Acesse a página Seja um representante, preencha o formulário com seus dados e aguarde que entraremos em contato o mais breve possível.

O que é um sistema de M.A.P.A.?
O sistema M.A.P.A. (Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial) é um sistema de coleta de dados de pressão arterial feito por um período de 24 horas, onde as medições são realizadas em intervalos pré-definidos pelo médico. Ao final do exame, o paciente retorna ao consultório e o médico faz a coleta dos dados armazenados no equipamento de M.A.P.A., possibilitando que ele faça um laudo baseado nas informações recebidas.
Onde posso comprar produtos da Accumed-Glicomed?

Nossos produtos são encontrados nas principais redes de farmácia, lojas especializadas em equipamentos médico, grandes varejos e nos maiores sites de venda pela internet. Você pode encontrar alguns desses locais acessando a página Onde encontrar.

Perdi o manual que veio com o produto, como consigo outro?

Acesse a página de Manuais e softwares em nosso site e faça a busca do manual do seu produto.

Como entro em contato com a Accumed-Glicomed?

Acesse a página de Atendimento ao cliente para entrar em contato conosco ou, se preferir, ligue para o telefone 0800 052 1600 ou utilize um dos canais digitais da Accumed-Glicomed.

Qual a diferença entre um nebulizador mecânico e um ultrassônico?
Os nebulizadores ultrasônicos, não produzem nenhum tipo de ruído em seu funcionamento, e conseguem gerar partículas nebulizadas menores, que penetram mais profundamente nos pulmões, fazendo o processo ser mais eficaz. Em contrapartida, os nebulizadores ultrasônicos não conseguem nebulizar medicamentos em suspensão.
Quais são os tempos de garantia dos produtos da Accumed-Glicomed?
Dependendo da linha de produtos, temos garantia de até 6 (seis) anos. Verifique na descrição do item em nosso site ou no manual do seu produto para maiores esclarecimentos.
Ocorreu um erro na leitura da fita da medição de glicose. O que devo fazer?

Primeiro, descarte a tira que apresentou errou. Após o descarte, use a tira de checagem para realizar um teste no aparelho. Não havendo problemas, realize um novo teste com uma nova tira. Persistindo o problema entre em contato com nosso SAC pela página Atendimento ao cliente ou no telefone 0800 052 1600.