1. Como mudar o idioma do site?

    Clique na bandeira localizada na parte superior direita, que representa o idioma que lhe for mais conveniente.

  2. Comprei um produto e ele veio com defeito o que faço?

    Se a compra foi realizada até sete dias úteis, a troca deve ser feita diretamente na loja. Se o defeito ocorreu após este período, entre em contato com nosso SAC no telefone 0800 052 1600, que estaremos prontos para resolver o problema.

  3. Como ser um representante da Glicomed na minha cidade?

    Acesse o link seja um representante e preencha os formulários que entraremos em contato.

  4. O que é um sistema de M.A.P.A.?

    É um sistema de coleta de dados de pressão arterial. O exame realizado com um sistema de M.A.P.A., é feito por um período de 24 horas, onde as medições são realizadas em intervalos pre definidos pelo médico. Ao final do exame, o paciente retorna ao consultório e o médico faz a coleta dos dados armazenados no equipamento de M.A.P.A., possibilitando que ele faça um laudo baseado nas informações recebidas.

  5. Onde posso comprar produtos da Accumed?

    Nossos produtos são encontrados nas principais redes de farmácia, lojas especializadas em equipamentos médico, grandes varejos e nos maiores sites de venda pela internet.

  6. Perdi o manual que veio com o produto, como consigo outro?

    Acesse em nosso site a área de downloads e faça a busca do manual do seu produto.

  7. Como entro em contato com a Accumed?

    Através de nosso SAC 0800 052 1600.

  8. Qual a diferença entre um nebulizador mecânico para o ultrasônico?

    Os nebulizadores ultrasônicos, não produzem nenhum tipo de ruído em seu funcionamento, e conseguem gerar partículas nebulizadas menores, que penetram mais profundamente nos pulmões, fazendo o processo ser mais eficaz. Em contrapartida, os nebulizadores ultrasônicos não conseguem nebulizar medicamentos em suspensão.

  9. Quais são os tempos de garantia dos produtos?

    Dependendo da linha de produtos, temos garantia de até 6 anos. Verifique na descrição do item em nosso site para maiores esclarecimentos.

  10. Ocorreu um erro na leitura da fita da medição de glicose, o que devo fazer?

    Descarte a tira, use a tira de checagem para realizar um teste no aparelho. Não havendo problemas, realize um novo teste com uma nova tira. Persistindo o problema entre em contato com nosso SAC, no telefone 0800 052 1600.